Ambos!

Ambos!

terça-feira, novembro 20, 2007

Que diferença em relação aos 1ºs tempos...

Antes, enquanto mamava não passava cavaco a ninguém...não interagia...
Agora, interage até demais...!
É certo que continua a adormecer enquanto mama...principalmente à noite, o que faz com que tenha de estar constantemente a acordá-la (às vezes até se assusta e começa a choramingar...).
Mas normalmente pára a meio e fica especada a olhar para mim...e depois sorri, ri, palra, etc, etc...e demora, assim, o dobro do tempo a mamar.
Outra diferença é o facto de ela se agarrar a mim enquanto mama...com uma das mãos agarra o peito, agarra o braço, agarra o soutien, agarra a camisola ou a t-chirt.
Ah, e já pesa um pouco mais...bendita almofada de amamentação que eu arranjei...dá muito jeito!

4 comentários:

Gaiatas disse...

E isto em 2 meses e meio :))

SCAS disse...

ainda não dei uso à minha almofada dessas... a Ana ainda não pesa muito e também não s emexe demasiado quando mama, fica com as duas mãos agarradas à mama, ou uma na mama e outro no soutien.

Anónimo disse...

A Maria costuma ficar a tentar ordenhar a mama! ehehe vai apertando com a mão! :D

Susana, Sérgio & Madalena disse...

A Madalena tb faz o mesmo......mas eu fico tão feliz cada vez que ela com a mamoca na boca me lança aquele sorriso!!!!!
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena