Ambos!

Ambos!

sexta-feira, novembro 16, 2007

Regresso à rotina...

Pois foi...esta noite lá regressou à rotina habitual:
Adormecer por volta das 2h30, acordar pelas 11h30, mamar 10 minutos (para atestar o depósito) e dormir mais 1 ou 2 horas.
Está quase perfeito...só falta adormecer um pouco mais cedo!
Eu bem tento, mas acho que o problema reside no facto de na última mamada da noite, e sem que eu me aperceba, ela comece a chuchar em vez de mamar...resultado...adormece, eu penso que ela já mamou tudo e quando a vou a colocar na cama...ela aorda...e esperneia...de fome...
Foi o que aconteceu ontem à noite quando a deitei pela meia noite e pouco.
E recomeça então a saga...ainda chorou desalmadamente enquanto eu me arranjava....e depois, volta a mamar...mudar a fralda...mamar...e então deitar...pelas 2h30....ficou acordada na cama dela e acabou por adormecer sozinha.

5 comentários:

Raquel disse...

Vês? :) Tá a ficar uma mulherzinha... aos poucos entra na rotina!

Um beijinho enorme!



PS:
Manda-me um mail para eu te mandar um convite para o meu blog:

fraquelpp@hotmail.com

Beijinhos**

Gaiatas disse...

Já melhorou um b0cadinho.. a0s p0ucos ela vai lá! :)

b0m fDs*
Beijinhos*

Têm um miminho no meu bl0g*

Mãe das Marias disse...

Eu sei que é difícil, mas não a deixes adormecer, vai falando sempre com ela e qd vires que está mesmo a adormecer levanta-te com ela para que desperte, às vezes é o pai que pega, para ela despertar e voltar a comer.

beijocas

Raquel disse...

Olá Ana!
Tens um miminho no meu blog... mas preciso do teu mail para te mandar o convite....

Mil beijinhos*

Iris disse...

Olá, querida!!! Apesar de adormecer tarde (ops, cedo!) tem dormido boas horas seguidas, não é???E o melhor dormiu sozinha em sua caminha!!! Já é uma mocinha! rs beijos mil!!