Ambos!

Ambos!

domingo, novembro 11, 2007

Chorou baba e ranho...

e mais uma vez não consegui dar-lhe o biberon...
Estou feita...!
Tentou primeiro o A...e ela chorou, chorou, chorou...
Depois tentei eu, e o resultado foi o mesmo...chorou...baba e ranho...
Até às 3, 4 semanas não convém dar biberon para eles não se desabituarem do peito. No entanto, comigo está a acontecer o contrário...está tão habituada ao peito que agora não aceita o biberon.
Têm alguma dica de como dar a volta à pançudita...?

5 comentários:

Sónia e MI disse...

Será da tetina?
Que tetinas usas?

beijocas.

Sónia e MI disse...

Pronto... já vi que são as Nuk ... não faço ideia, normalmente são essas as tetinas que eles mais gostam... ela usa chuchas dessa marca?

A minha não gostava da Nuk apesar de na maternidade serem as que usavam e como ela mamava suplemento teve de mamar biberão muito cedo. Troquei a tetina por uma da avent e foi remédio santo.

Espero que consigas melhorar a situação.
Eu sei que custa mas ja tentaste esperar mais um bocadinho e deixa-la ficar mesmo com fominha?

Gaiatas disse...

Talvez a Sónia até tenha razão ao dizer para a deixares c0m f0me e depois dares o biber0n..
Ou então, mesmo que as da Nuk sejam muito b0as, tenta outras tetinas! =x

Não te p0sso ajudar! :\
Beijinhos*

Anónimo disse...

Olá, eu uso as tetinas fisiológicas da Chicco, em borracha natural, e a Joana gosta.
E aqueço o leitinho, claro!
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

Carla disse...

Olha, só ainda tenho a experiência da Elisabete. Experimentei todo o tipo de tetinas e nada resultava. Assim, e como eu éstava a trabalhar e elas tinha mesmo que pegar no biberão, cortei com a mama e só lhe oferecia biberão. Foram uns 2 dias de tortura até que ela, finalmente, vencida pela fome, pegou no biberão!