Ambos!

Ambos!

quarta-feira, novembro 21, 2007

Ontem ia fazendo a festa....

mas naaaaaaaaa.....ainda não foi desta!
Adormeceu sozinha na cama dela à 1h30 da manhã...e eu já estava toooooda contente...tinha adormecido 1ª hora antes do habitual...
Mas passado meia hora acordou e refilou...e só voltou a adormecer às 3h30....
Não sei porquê...mas se calhar até desconfio...que ela à 3ª feira faz sempre serão...ele já foi 6 da manhã, 4h e tal, 3h30, boicotando, desta forma, a aulinha pós-parto que temos à 4ª feira de manhã...!
Ah pois é...só tenho conseguido ir semana sim semana não...porque quando ela faz serão eu não consigo acordar.
E logo hoje, que apesar de ter dormido pouco fiz um esforço para ir...chego lá e a aula foi desmarcada....na aula anterior em que eu não tinha ido...fiquei fula...um e-mail a avisar não custa muito a enviar...!

1 comentário:

Gaiatas disse...

lolol
Ela tem tudo c0ntrolado.. quer a mãe só pra ela! =x

Beijos*