Ambos!

Ambos!

terça-feira, novembro 06, 2007

25 graus...

e um sol radioso em pleno Outono...a 6 de Novembro...é no mínimo inédito...!
Este ano S. Pedro anda mesmo assim...completamente trocado...
Mas quem ganha somos nós e os nossos pequenitos...senão vejamos:
O verão não foi demasiado quente, o que foi óptimo para nós grávidas...ao contrário do que sucedeu no ano passado com temperaturas de 40 e tal graus...uffff...
Outubro e Novembro têm sido meses de temperaturas amenas e bastante sol, o que é óptimo para as passeatas dos nossos pequenitos!
E pelo que dizem temos verão até ao natal...bem...isso é que já não acredito...do dia 1 de Dezembro não passa...chega a esse dia e cai sempre uma grande tromba d'água...é a minha sina...passar o meu dia de anos bem camufladinha...

5 comentários:

Gaiatas disse...

Eu, apesar de estar em casa, já ando a implorar o frio.. assim sempre me ia saber melh0r estar p0r casa!
Também acho que a partir de Dezembro as c0isas mudam.. mas mais vale esperar para ver..

Beijoquinhas nas 2*

Iris disse...

Oi, linda!!!! Por cá está muito quente!!! Beijos querida!!!!!

Sónia e MI disse...

LoL
pois olha, aqui nos Açores já é inverno :P

Alice disse...

Estranho este verão de outono ... o que é que andamos a fazer ao nosso planeta???

beijinhos

Marlene, Simão e Martim disse...

Lembro-me perfeitamente deste dia e do calor passado 3 dias nasceu o meu Simão! E já se passaram quase 2 anos e meio. Beijinhos docinhos.