Ambos!

Ambos!

quinta-feira, novembro 08, 2007

Há um ano escrevia assim...

"Relógio biológico
Depois de dois anos de casamento e outros tantos de namoro, eu e o A. tomámos uma das decisões mais importantes das nossas vidas....a decisão que nos vai fazer mudar completamente.....para melhor, é claro......vamos ser pais!
Não é que a ideia não estivesse já formada nas nossas mentes e no nosso coração....já que o relógio biológico há muito que tocou...alíás, nem me recordo da primeira vez que, ainda nos tempos de namoro falámos em ser pais...
Só que o relógio tem vindo a tocar mais alto e alto e alto....e se por motivos profissionais temos vindo a adiar esta decisão, acabou-se, não faremos mais orelhas moucas, quer ao toque do relógio, quer ás futuras avós e bisavós que estão ansiosíssimas por tal acontecimento...
Sshhhhhhhhhhhhhhhhhhh........mas não digam nada a ninguém....por enquanto é segredo....só nós e o pintaínho é que sabemos. Quando ele chegar ao fim da sua viagem pelo campo saberemos se o nosso desejo se concretiza já...à primeira tentativa...."


Foi o início deste cantinho...já passou um ano...!!!
Estamos de parabéns!

Num ano tanta coisa se passou...tanta coisa eu escrevi...tantas amigas (ainda que virtuais) conheci...e valeu tudo a pena...tanto a pena...
Tantos sentimentos que agora recordo com emoção...ao mesmo tempo que seguro a minha pançudita nos braços...é simplesmente indescritível...!
Espero,sinceramente, que todos aqueles que buscam o mesmo sonho tenham a possibilidade de o viver...
Os nossos filhos são, sem dúvida alguma, a melhor coisa da vida...por eles fazemos tudo, enfrentamos tudo e todos e também sofremos..sim, porque nem tudo são rosas...mas é um sofrimento que é esquecido no instante seguinte...basta um olhar deles...um sorriso e ficamos nas nuvens!

4 comentários:

Sónia e MI disse...

Parabéns!
são sempre datas lembradas pela vida fora!

bjos

Gaiatas disse...

Parabéns ;)

Beijinhos d0ces*

Mãe das Marias disse...

Parabéns a você nesta data querida!! Que contes muitos anos de blog connoscoa aqui a partilhar as emoções do dia a dia!

beijocas

Ana Cláudia disse...

Parabéns pelo 1.º aniversário do teu blog! Que escrevas durante mtos mais, assim espero! É mto engraçado poder acompanhar o vosso dia-a-dia.
Beijocas!