Ambos!

Ambos!

segunda-feira, novembro 12, 2007

Adormeceu com os miminhos da mamã...

Pois que ontem à noite, depois de algum tempo a mamar...de adormecer ao meu colo por 3 vezes...e de acordar mal eu a colocava na cama (pensava eu que ela ainda estava com fome pois ficava irrequieta e colocava as mãos na boca...)decidi agarrar-lhe na mão e fazer-lhe festinhas na cara e na testa...
Foi remédio santo...ela foi acalmando, acalmando...descontraindo...até que adormeceu profundamente...das 2hs até às 11hs da manhã!
Já percebi que mal a colocava na cama ela não acordava com fome, mas acordava com necessidade de contacto, de miminho da mamã...por isso é que 2 minutos depois de estar ao meu peito ela voltava a adormecer...
Eu nunca a adormeci ao colo, a abanicá-la e a andar de um lado para o outro...sempre ouvi dizer que era péssimo...eles habituam-se e depois não adormecem de outra forma.
Ela, ou adormece a mamar no meu colo, ou adormece a mamar na nossa cama e depois passo-a para a dela, ou então, adormece sozinha, na cama dela.
É tão bom adormecer com miminhos de quem amamos...e é ainda melhor adormecer aqueles que amamos com miminhos....

2 comentários:

Mariana disse...

E são tão bons os miminhos da mamã...

Em relação ao biberão, persistência e uma boa dose de paciência, amiga... experimenta a trocar de tetinas.

Bjs doces.

SCAS disse...

adorei a frase cor-de-rosa. tão verdadeira!!! beijinhos