Ambos!

Ambos!

terça-feira, novembro 13, 2007

2 meses depois...


voltei a vestir algumas das minhas saias...
Apesar de ter apenas mais dois ou três kgs desde a era pré-Beatriz, tal é o suficiente para não vestir grande parte das minhas saias tamanho S e calcas 34.
As calças de ganga já apertam o botão...mas apertam....e eu detesto andar com roupa apertada!
Engraçado...lembro-me de escrever isto há uns meses atrás quando deixei de as vestir.
E precisamente, as saias foram as últimas peças de roupa que deixei de vestir na era barrigão...e agora são as primeiras a ser vestidas.

4 comentários:

Gaiatas disse...

Mais um mesinho (ou men0s) as calças já não te vão apertar! :)
Estás optima!!

Bjs*

Mae Princesa disse...

Como te compreendo...Dizem-me que estou optima e não me sinto mal, mas quero entrar na minha roupa e sentir-me confortavel! Não consigo deitar-me na cama para apertar as calças e andar com elas, ihihih. E falta menos de 1 mês para regressar ao trabalho, não me apetecia nada ir às compras de roupa maior!Bahhhh

Raquel disse...

que elegância.... não admira que tenhas sido uma grávida super sexy :)

Um beijinho e tem calma que daqui a pouco já vestes tudo :)

Laranja-Lima disse...

Bem,estás óptima sinceramente!
Eu nessa altura,ainda tinha muita barriga(tambem foi uma cesariana)!
Daqui a nada já podes vestir o que quiseres!
Beijinho