Ambos!

Ambos!

quarta-feira, setembro 19, 2007

Surpresa...!

Alguém quer fazer o favor de explicar à Shô Dona Beatriz que só é suposto sujar um body interior por dia...e não quatro...?!?!???!
Pois é, a nossa pequenita gosta de mudar de roupa várias vezes ao dia...e à noite...
E qual é a desculpa dela? Suja-se enquanto está a mudar a fralda...ah pois é!!!
Ontem à noite, e como já é seu hábito, decidiu fazer um chichizinho enquanto eu mudava a fralda...e na seguinte, além de um chichi, toca também de fazer algo mais sólido...resultado...2 body's sujos durante a noite...e depois durante o dia outros dois.
Estou sempre à espera da surpresa...mas mesmo assim, às vezes estou distraída...ou à noite estou ensonada e com os reflexos diminuídos...e lá sou surpreendida!
E depois ao fim da tarde, enquanto tomava banho...toca de fazer um chichi dentro d'água...
Mas as peripécias não ficam por aqui...já no dia anterior tinha feito um chichi na toalha, enquanto a limpava depois do banho...toca de lhe colocar de novo o rabinho dentro d'água e depois limpar com outra toalha. E houve um dia que antes mesmo de tomar banho fez um cocó na toalha onde estava enrolada para que lhe lavasse a cabeça antes do banho...serviu de emenda...passei a tirar-lhe a fralda apenas na altura de entrar na banheira!
Mas este gostinho vem já desde o seu 1º dia de vida na maternidade em que sujou nem mais nem menos do que 3 das 4 fatiotas que eu tinha levado para o hospital...
A 1ª sujou com cocó...um cocó como eu nunca tinha visto...de mecónio...que desceu até às costas! Estão a imaginar eu e o A....pais estreantes às tantas da madrugada a depararmo-nos com uma fralda daquelas...e ao abri-la ainda havia mais mecónio a sair...pânico total...! Nem sabíamos como limpá-la! Tivemos de chamar a enfermeira que quando se deparou com tal cenário levou a pequenita para tomar banho!
A 2ª fatiota sujou com sangue enquanto lhe estavam a retirar uma amostra para análise...deve ter esperneado pouco...
A 3ª sujou porque bolsou.
E assim a nossa pançudita deve ter entrado para o guiness detentora do record do bebé que no mesmo dia vestiu todas as roupinhas que a mãe levou para a maternidade!

3 comentários:

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Amiga,
Dá graças a Deus por tanto coco:))))
A minha Madalena é muito preguiçosa..... tenho de ser eu todas as noites a estimular para ela fazer qq coisa. Uso a sonda do bebegel.
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena

Mãe das Marias disse...

Deve ser mesmo mesmo das Beatrizes lololol, a minha tb sujou 3 roupas na noite em que nasceu... de manhã o pai teve que trazer reforços ;)
Ao início ela tb fazia muitas vezes xixi enquanto mudávamos a fralda, agora já é mais raro... penso que é de sentirem o toalhete frio.
Tantas vezes que quero comentar os teus posts, mas tem sido difícil, mas venho ler-te sempre, acho incrível conseguires vir aqui tantas vezes nestes primeiros tempos, isso é que é força ;) Agora a minha gostosa está ao colo do pai e tenho que trocar com ele para ele jantar... estes maus hábitos... :)

Muitas beijocas para essa pançudita que está LINDA e muitos para ti também!

Gaiatas disse...

Possas! Tanta r0upinha suja em tão p0ucos dias! lol
A tua pequenina g0sta de ver se a mamã tem b0dies que ela ainda não tenha visto ;b é vaid0sa e quer estar sempre cheir0sinha, p0r isso é que faz essas c0isinhas ainda no banho ou na muda da fralda! :p

bJ* bJ*