Ambos!

Ambos!

terça-feira, setembro 18, 2007

3,570 kg...

A minha pançudita está a ficar digna desse nome...ou seja, pançudita!!!
Hoje fomos pesá-la ao hospital, e à parte termos ficado 30 minutos à espera porque a funcionária se esqueceu de nos chamar...a minha pequenita engordou...e bem...!!!
Não só recuperou o peso com que nasceu (3,335 kg), como o superou (3,570 kg).
Significa isto que ela engordou 310 gr desde a semana passada...um pouco mais do que os 200 e poucos gramas que é o normal.
Uffff....valeu a pena o esforço titânico que algumas vezes tive de fazer para a acordar e faze-la comer!
E fico muito contente pelo facto de o meu leite ser suficiente para alimentá-la.
Eu já desconfiava que sim porque ela depois de comer e enquanto dorme apresenta sempre um ar muito sereno de quem está satisfeito.
Agora as mamadas passam a ter intervalos de 2h30/3h durante o dia e 3h30/4h durante a noite....que bom...assim já posso descansar mais um bocadinho!

3 comentários:

Carla disse...

Ainda bem!! É tão bom e um orgulho vermos as nossas pimpolhas a crescer só com o nosso leitinho. Hoje também fui à consulta do 1º mês com a Mariana e ela engordou bastante. Vou, daqui a pouco, escrever um post sobre a consulta. Beijocas grandes!!

Raquel disse...

Que bom que a parte da«o leitinho está a correr bem.

Beijinho

xana disse...

É muito bom termos leitinho para os nossos rebentos eu só tive 2 meses, mas espero no proximo ter mais tempo.

Beijinho