Ambos!

Ambos!

sexta-feira, setembro 28, 2007

Cá está o remoínho...

5 comentários:

Carla disse...

heheh!
Remoínho?? Que nada! Isso é uma ligeira ondulação! Pois digo-te que o meu cabelo, à frente, cresce todo para cima e o da Mariana é igualzinho!! Quando me lembrar, vou pôr uma foto do temoínho dela no blog! Vais ficar contente com o remoínho da tua Beatriz... Beijocas!

Raquel disse...

Os meu têm mas mais atrás...
Que cabecinha mais doce.

Mimi disse...

Que fofura!!!

Muitas felicidades,
Mimi

Gaiatas disse...

Ihi :D
Um puquenino rem0ínho mas tão b0nitinho :))*

Raquel disse...

Ai que cabecinha, cabelinho... liiiindos!!

Oh amiga.. eu ando sempre desejosa por ver as covinhas da Bia e tu não mostras... anda lá... sou apaixonada pela tua filha!! hihihi

Existem aqueles bebés que nos deixam babadas... a tua é uma delas! Deixa-me ver.. vá lá! :)

Quanto às semelhanças com o pai (que deve ser todo babado)...eu acho lindo! Tbm gostava de ter uma menina parecida com o T. não sei porquê. Até já sonhei com isso...

Olha miga, em relação as noites mal dormidas, espero que seja uma fase e que quando a Bia for mais crescidinha (3 mesinhos).. tudo fique resolvido!!
É uma dorminhoca!!! (tbm sai ao pai?hihihi)

Um beeeijo nas duas princesas!