Ambos!

Ambos!

sexta-feira, setembro 14, 2007

Das noites...

Os progressos foram sol de pouca dura...
A pançudita continua a dormir bem durante o dia e a espernear durante a noite!
Normalmente acordava por volta das 2, 3 da manhã e depois adormecia por volta das 6,7 da manhã...mas ontem só adormeceu às 5 e tal...entre mamar, trocar fralda, espernear na cama, voltar a mamar...etc,etc...nem nos deixou dormir aquelas 2 horinhas antes de ela acordar...!
Mas coitadinha...ela nem faz grandes birras...só chora com fome...e esperneia um pouco quando penso que ela já estava satisfeita e a coloco de novo na cama...qual quê, está pronta para mais uma horinha em claro...
O A. já andou mais longe de vir dormir para a sala...
Ao início dizia que nem pensar...não abandonava o quarto..."Eu soube faze-la agora tenho de aturá-la!" (salvo seja...)
Hoje já reconsiderou..."se calhar"..."quem sabe tenho mesmo de..."
Mas eu compreendo perfeitamente...ele tem de acordar cedo...passar o dia todo a trabalhar...e a dormir tão pouco já se está a tornar complicado!
E eu tento descansar durante o dia...mas também não tem sido muito fácil...!
Enfim, hoje até consegui adiantar o sono e dormi 1h30 antes de jantar...

3 comentários:

Laranja-Lima disse...

Como eu te compreendo...
Apartir de uma determinada altura,quando vi que o meu filho n deixava ninguem dormir,fui eu que insisti com o meu marido para dormir na sala,ao menos ele podia dormir qualquer coisa(LOL)!
Vais ver que esta fase vai passar muito rapidamente e daqui a nada a Bia já dorme quase toda a noite:)
Beijinho

Mãe das Marias disse...

Estes dias são mto dificeis, mas vais ver q daqui a pouco tempo ela já não vai querer comer tantas vezes, principalmente à noite e já vão poder descansar mais... assim q ela recuperar o peso e começar a ficar mais cheinha não vai precisar de comer tanto durante a noite!
E o facto de contarmos 3 horas desde q elas começam a comer, faz faz com q passemos o dia todo com elas na mama não é?
E o fato de o papá ir para o sofá tb faz parte, daqui a uns tempos ele já volta para junto de vocês ;)

Tenta dormir sempre q ela dorme, tens q armazenar forças!
Um beijão enorme e um abraço do tamanho do mundo!

Sofia Quintela disse...

Ui não é facil não, o meu marido tambem considerou algumas vezes ir dormir para a sala mas acabou por nunca o fazer... é muito dificil mesmo...