Ambos!

Ambos!

quinta-feira, setembro 20, 2007

Sofá por inaugurar...

Pois é, o A. continua a resistir à tentação...nada de dormir no sofá...
Quer dizer, ontem até dormiu, mas foi das 11hs às 00h30...caiu no sofá e desligou do mundo...ou como costumamos dizer, esteve a gravar a novela...
Adiantou-se à meninas, foi o que foi, com 1ª horinha e meia de sono!
E depois a noite...foi noite não...
Ao contrário da anterior que tinha corrido bem...(acordar às 4hs, dar de mamar, trocar fralda, voltar a dormir, acordar às 7hs, dar de mamar, trocar fralda, voltar a dormir, acordar às 10hs, dar de mamar, trocar fralda e levantar...) esta noite das duas vezes que dei de mamar adormecemos as duas...e quando a colocava na cama dela, acordava e esperneava com fome. À 3ª, quando o A. se estava a levantar, ela acabou por ficar na nossa cama...a dormir...até voltar a mamar às 10hs...! E pelo meio, mais um body e roupinha sujos devido a um chichi surpresa...ai, a minha vida!
Pois...porque será que eles ficam sossegadinhos quando estão na nossa cama...?
Tão pequeninos e já sabem tanto...!
Mas por outro lado coitadinhos...estiveram 9 meses enroscadinhos na barriga das mamãs...é normal que gostem de sentir a mãe por perto!
A Bia adora ficar enroscadinha no meu peito, de barriga para baixo. À noite, quando está com sono e um pouquinho de birra, acalma logo e acaba por adormecer naquela posição...no fundo está a ouvir o coração da mamã...que foi o som que ela ouviu durante tanto tempo.

4 comentários:

Anónimo disse...

ola amiga,

Os nossos filhos são mesmo feitos um para o outro... nem duvides... sujam roupa que é por demais. O meu ou é xixi ou coco. E por vezes faz-me isso quando eu acabei de lhe vestir uma roupa lavadinha e depois de tomar banho. Gostava de partihar contigo um pouco do meu dia e trocar ideias porque os nossos filhos são da mesma idade. Eu estou com muita dificuldade para entrar no ritmo, tipo voltar a fazer a lida da casa, dar a roupinha dele a ferro... como é que fazes tu? O meu mail é angel_open@mns.com.

bjs

Sandra e anjinho Gabriel

Carla disse...

A Mariana também adora dormir encostada ao meu peitinho. Quando chora, acalma-a logo. E é tão bom! Beijinhos!

Marta disse...

Olá Ana....deve ser das Beatrizes...a minha era exactamente assim com a agravante que no 1º mês e 1/2 passava a noite em claro e a berrar!!!

Mas não fiques desecorajada com este testemunho...é que a partir do 2º mês passou a dormir tooooda a noite...lol
Sabes o que resultava connosco? Coloquei uma camisola minha , usada dentro do berço e ela chegava o narizinho à blusa e ficava assim todo o tempo em que estivesse a dormir....experimenta, pode ser q ajude tb! Sempre é o cheirinho da mamã!!!!

Anónimo disse...

Pô-los nessa p0sição é b0m para eles e sabe tão bem a nós :)
Andou a d0rmitar 1h30 até ir pra caminha e pôr a Bia c0m os papás ;b Sabe sempre bem d0rmir c0m uma c0mpanhia tão pura e tão v0ssa!

bJ*