Ambos!

Ambos!

quinta-feira, setembro 27, 2007

Há dias assim...

Esta madrugada desesperei...sinceramente que desesperei...
Podem não acreditar, mas, da 1ª às 4 da manhã não fiz outra coisa senão dar de mamar à pançudita...!
E o cansaço acumulado também não ajuda...
Apesar de uma noite ou outra mais calminha, o balanço ainda não é positivo...
A noite anterior já tinha sido péssima, e esta noite a saga começou à 1ª da manhã...(e agora tenho de interromper este post porque a pequenita já está de novo com fome...)...(já estou de volta...)
Pois que dava de mamar...ela adormecia...colocava-a na cama...ela esperneava...volatava a dar de mamar...ela voltava a adormecer passado um bocado...voltava a colocá-la na cama....ela voltava a espernear...mudar de fralda...chichi surpresa...mudar de roupa porque a molhou...and so on, and so on...
Eu estava tão cansada, mas tão cansada...só precisava dormir um bocadinho...2 horinhas pelo menos...deitei-me pelas 4hs...e quando acordei com ela a espernear pensei que já tinha passado 1ª ou 2 horas, mas não...eram 4h40...deitei-a na nossa cama e sinceramente já não me lembro de grande coisa...devo ter-lhe dado de mamar e adormecemos...depois voltei a acordar pelas 8h e dar de novo de mamar, trocar fralda, deitar de novo e acabei por me levantar pelas 12hs...mas sem ter descansado naaaaaaaaaaaada de jeito....
Há dias assim....ou melhor, há 27 dias assim...mais coisa menos coisa...mas qualquer dia vai melhorar...oh se vai...e quem sabe recupero estas horinhas de sono em atraso...

4 comentários:

Susana, Sérgio & Madalena disse...

aloooo
será que não é colicas que ela tem?
a minha Madalena tb era assim.... eu pensava que era fome, mas não....ela ficava á procura da mama e chupava muito, mas é assim pq como eles são pequenos a sensibilidades deles está toda nos lábios, eles querem é conforto...... já lhe tentaste dar a chucha?
se for cólicas quanto mais lhe dás comer fora de horas, mais colicas ela vai ter......
espero que seja mesmofomeca, pois as cólicas são terriveis, eu bem o sei......tb passo muitas noites em claro...:(((
bjs grandes
Susana,Sérgio e Madalena

Adriana Magalhães disse...

O meu Léo, que tem 1 mês e um dia, também nos deixou em claro por quase duas horas essa madrugada, com os olhos bem abertos... Que canseira, né?
Dri - http://esquisitice.zip.net

Gaiatas disse...

O início é assim.. uma t0rtura :\
Mas a Bia l0go l0go v0s vai dar umas n0ites mais calmas.. ainda se está a habituar a estas andanças.. 0u serão cólicas ? =x

Espero que venham n0ites mais calminhas*
uma beijoquinhA*

Mariana disse...

oh como te compreendo...
A Eva tem-me dado as mesmas noites :( não sei se serão colicas se fome... o que é certo é que ela mama sofregamente! E eu adormeço sentada...
espero que melhores dias venham... desejo-vos o mesmo!
bjs e miminhos