Ambos!

Ambos!

domingo, setembro 09, 2007

Progresso nocturno...

E eis que no seguimento do post anterior a nossa pançudita presenteou-nos com uma noite bem mais descansada do que as anteriores...
Acordou pelas 5hs, mamou, mudou de fralda e adormeceu logo de seguida...para acordar apenas pelas 10h, mamar, mudar de fralda e voltar a adormecer...assim sim...
Penso que tal se deve ao facto dela ter passado cerca de 2hs acordada antes do jantar...talvez seja remédio santo para ter noites mais tranquilas...!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai querida que sorte, eu tenho tido noites terriveis com o Gabriel, Mama, muda a fralda, passado um tempo quer mamar novamente e passado mais um tempo quer mama mais ainda. Para além de ter colicas e de chorar por isso. Ai eu fico de rastos sem saber o que lhe fazer apetece-me chorar com ele.

bjs

Sandra e anjinho Gabriel

Laranja-Lima disse...

Aproveita,pq eu acho que isso é raro.Eu pelo menos nunca tive essa sorte!..

Beijinho

Mãe das Marias disse...

Minha linda, ao ler os teus post relembrei-me de mim mesma à umas semanas atrás... deve ser das Beatrizes!! As minhas noites eram iguaizinhas, mas começaram a melhorar por volta das 5, 6 semanas!

Força amiga,
Beijocas grandes!

Alice disse...

Aos poucos vão-se habituando uns aos outros, a conhecerem-se melhor, a descobrirem-se ...

beijinhos

Gaiatas disse...

E assim é que ela é uma princesa linda, deixando os papás d0rmirem mais de n0ite :)
Aos p0ucos vão-se criando hábit0s.

um bJ na mamã babadA!*