Ambos!

Ambos!

segunda-feira, setembro 17, 2007

Acertei no dia "P"...

Há precisamente 1 mês e 17 dias, ou seja , no dia 1 de Agosto escrevi o seguinte post:

"Qual será o dia "P"...
de Pançudita...?Ou seja, em que dia é que a nossa pequenita vai querer nascer e conhecer os papás e o mundo que a rodeia?A data prevista para o parto é 30 de Agosto...que por coincidência é o dia em que nasceu um dos seus bisavós maternos. No entanto, trata-se apenas de uma previsão...o nascimento pode ocorrer até 15 dias antes ou até 15 dias depois...ela é que decide! Sendo assim, também poderá vir a nascer no dia 5 de Setembro, dia de aniversário de uma das bisavós maternas. O palpite do PAI é muito claro...vai nascer no dia 25 de Agosto...! Porquê? Porque 25 é o nosso dia, o dia dele...e porque é o dia em que ele entra de férias...assim teria mais tempo para estar connosco, com ela! Eu gostava muito que fosse nesse dia...mas...não sei porquê acho que ela vai contrariar esse palpite...e vai querer esperar por Setembro...quem sabe por dia 1...? E vocês...o que acham?"


E assim foi...no dia 1 de Setembro nasceu a minha pançudita...!
Na altura não referi, mas o dia 1 também é um dia especial...é o dia em que eu também nasci... a 1 de Dezembro...e o dia em que nasceu a avó materna...1 de Junho.
Passa então a ser o nosso dia...das três meninas, das três gerações!

3 comentários:

Raquel disse...

Olá minhas lindas!!

Que saudades :)

Que pézinho tããão bom a Bia tem :)

Já me actualizei e fico feliz que esteja tudo bem com a pequenina, agora tem que deixar de ser dorminhoca para ver se recupera o peso! :)

Que bom que ela continuou a "tradição das mulheres da familia"... eu bem disse que ela "sabe o que faz" :) e faz bem feito!!

Um beijinho carregado de carinho para vocês!

Gaiatas disse...

Ela sabia que a mãe tinha esse g0stinho pelo dia 1 ;)
Ainda vem outro num outro dia 1 ;b Era engraçado..

beijinho grande cheio de miminh0s*

Anónimo disse...

Que giro!Realmente, é uma boa coincidência três grandes mulheres fazerem anos a um dia 1, o primeiro de um novo mês de começa!
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana