Ambos!

Ambos!

sexta-feira, setembro 21, 2007

A Bia já é Leoa....

Não de signo....mas para já...no papel...!
Então não é que o avô materno inscreveu a pançudita como sócia do nosso Sporting C.P.!
E o cartão de sócio ficou tãaaaaao giro...!
Ele mandou reduzir uma foto da carinha dela que foi digitalizada no cartão.
O avô estava delirante com a surpresa!
E dizia..."então...ela vai herdar o lugar de leão do avô" e ainda..."O Sr. que fez a inscrição disse que daqui a 75 anos ela vai ser a sócia nº 1...pois, eu já sou o sócio nº 3000!"..."Já a estou a imaginar daqui a 75 anos a ser chamada ao palco para receber uma medalha por ser a sócia nº 1 e a maldizer o chato do avô que a fez sócia..."
O pai...bem....o pai não fez grandes comentários...até porque o mal já estava feito...e ele já sabia que a luta ia ser renhida! Só comentou que no Benfica só deixam fazer inscrições como sócio a partir do ano de vida....
Pois....e aqui é que eles erraram...assim perdem sócios!
Enfim...Sporting....Benfica....vai ser cada um a puxar para o seu lado...com a vantagem para o avô que é sócio e vai ao estádio ver os jogos enquanto o papá não é sócio e vê os jogos em casa sentadinho no sofá.
Parece que estou a ver a história a repetir-se...quando o meu pai me levou a mim e ao meu primo a ver um jogo do sporting e nós adrmecemos a meio do jogo...jurou para nunca mais!
Mas ganhou uma adepta do sporting e ginasta durante vários anos...
Daqui a uns tempos cabará a ela decidir...por um deles...ou até por nenhum!

5 comentários:

Mimi disse...

E que decida pelo Sporting ;)vai ser uma grande leoa!!!
Vivó Sporting!!

As maiores felicidades para a Beatriz (gosto muito deste nome) e para toda a família!!

Mimi

Mãe das Marias disse...

Que maravilha!!! Eu espero que a minha tb seja uma leoa tal como eu e a minha família... o problema vai ser o pai dela que a vai puxar para o lado dos lampiões...
Mas eu tou cá para a proteger das coisas más... é para isso que servem as mães certo? ;)

Beijocas

Raquel disse...

Olá minhas lindas!!


Hihihi ...
Ainda bem que eu e o T. não ligamos nada a futebol, acho que ele ainda percebe menos do que eu. No entanto, sei que pelo menos um dos meus filhos vai ser piloto de automóveis ... nem que seja por lavagem cerebral! hahaha (até ja tenho peninha dele!)

----------------
Em relação às noites, no fundo no fundo tu até preferes que ela durma na tua cama... não é? :)Deve ser tãão bom ela ficar tranquila contigo, assim... ser MÃE é único!!
____________________

Quando às roupinhas, "fáxavôr" de deixar a menina ser vaidosa!! Isso é tudo uma desculpa para não passar muito tempo com a mesma roupa... :) e começou já a explicar-te isso na maternidade, mas tu nao entendeste nada!!

_______________

Ela está linda, linda!! Adorei a foto... só tenho pena de não dar para ver melhor... :(
As bochechinhas e as covinhas... linda!

Um beijinho muito grande nas dorminhocas!!

Muuuuuuuuuuuack!

SCAS disse...

luta entre leões e águias? deixa-na ser dragão!! :-) beijinhos e obrigada pelas dicas do esterilizador

Anónimo disse...

Olá...
Desculpa a invasão, mas descobri o teu blog através do teu comentário ao último post da Gaiata e gostei muito de o ler.

Ainda que só li algumas coisas, mas vou voltar a visitar-te, pode ser?

Sou mãe de um rapaz, chamado Vasco que nasceu no dia 1 de Outubro de 2006. Se tivesse sido menina seria Beatriz, como tal o nome da tua filhota, que é um dos meus prefiridos.

Parabéns aos papás, é muito linda a vossa princesinha.

Este post chamou-me particularmente a atenção e posso-te dizer que o teu marido está enganado: o meu Vasquinho é sócio do Glorioso desde que nasceu, desde Outubro de 2006, sócio nº 163172, já faz parte da família Benfiquista.

Por aqui é tudo Benfiquista portanto ele só teria mesmo essa hipótese ;-)

Beijinhos e tudo de bom para vocês,
Ana e Vasquinho

Se quiseres podes visitar-nos em:
http://anaevasquinho.blogspot.com/