Ambos!

Ambos!

quarta-feira, setembro 19, 2007

Eu sou tão dorminhoca...!


Ou será que é do leite da minha mãe que tem um efeito sedativo...???
Pois é, não passa um dia em que a pequenita não adormeça enquanto está a mamar...
Isto durante o dia não é tão preocupante, mas durante a noite é mais complicado...e cheguei à conclusão de que as noites em que ela esperneia são precisamente aquelas em que não mamou tudo...porque adormeceu...
Acontece que além dela adormecer...algumas vezes também eu adormeço...por uns segundos ou por uns minutos, não faço a mínima ideia...só sei que quando dou conta estamos as duas deitadinhas lado a lado...precisamente na mesma posição, e ela encostada ao meu peito...
Como penso que já mamou tudo, coloco-a na cama dela...sendo que ela acorda e como ainda está com fome começa a espernear. E eu penso...não deve ser fome porque ela acabou de comer...vou mudar-lhe a fralda e como ela não acalma volto a da-lhe de mamar...pois, afinal era fome...e muitas vezes volta a suceder tudo de novo...
Eu bem ligo a luz da minha mesinha de cabeceira...mas em vão...o sono fala mais alto...o dela e o meu...!

6 comentários:

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Ela está enorme e linda!!!!!!!
è verdade, durante a noite custa sempre mais, mas vale bem a pena:)))))
Bjs grandes
Susana Sérgio e Madalena

Raquel disse...

Que fofinha...mas olha...sinceramente...não tenho saudades de bebés recém nascidos aqui em casa (meus, entenda-se).
Acho que já saciei a minha vontade dessas coisinhas boas. Agora, desse tamanho, só no colo dos outros ;)

SCAS disse...

tão fofinha!!!! olha, durmam as 2. Quando a fome for a sério, vais ver que ela mama! :-)

Anónimo disse...

A Bia está um amor e a fotografia também é muito ternurenta!
Se em relação aos bodies ela faz questão de variar ao longo do dia, quantas fraldas em média é que vocês estão a usar?
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

Ana Cláudia disse...

Dar maminha faz mesmo sono, aos bebés e às mamãs tbm, por causa da oxitocina, se não me engano.
Beijoquinhas :)

Gaiatas disse...

Rico leitinho o da mamã! ;)
Quando o s0ninho não f0r mai0r que a f0meca, ela l0go abre as suas g0elas! :b

Ela está tão f0finha, tão g0dinha!! :D

uma beijoquinhA nas 2*