Ambos!

Ambos!

quarta-feira, agosto 29, 2007

Teimosa...???

Ela...? Naaaaa.....
Segundo o A., a Bia vai sair à mãe, teimosa, teimosa...
Razão? Nunca mais quer sair da sua toca e não liga nenhuma às conversas que ele tem com ela para a dissuadir a sair...
Segundo a mãe, a Bia vai sair aos dois...pois claro, eu posso ser teimosa mas ele também é...!!! Aliás, eu não diria que sou teimosa...eu defendo é as minhas ideias com muita convicção...e dificilmente dou o braço a torcer, eu sei...mas isso quando tenho a certeza absoluta daquilo que defendo...
Mas não, a Bia não é teimosa...tem é o seu timing...não quer sair antes da hora...tem de obter tudo aquilo a que tem direito, atingir a meta, enfim, ser a 1ª na lista de nascimentos...

1 comentário:

Raquel disse...

hehehe...

porque é que os homens atribuem sempre as qualidades menos boas dos filhos às mães? hihihi


na maternidade quando os bebés choravam os pais diziam "é resmungão como a mãe"... "é linda como o pai"

ai ai ai... estes papás!!