Ambos!

Ambos!

domingo, agosto 12, 2007

É o que dá falar antes do tempo...

Ainda esta semana uma amiga que também está grávida se queixava de dor de dentes...
Foi ao dentista, o qual não pôde fazer grande coisa, pelo que tentava atenuar a dor com benuron.
E eu, pelos vistos, falando antes do tempo, congratulei-me pelo facto de até agora, em mais de 8 meses de gravidez não ter tido uma única dor de dentes. E se eu sei o que isso é....
Pois bem...hoje acordei com uma sensibilidade num dente, mais quando lhe toco...mas acabei por descobrir que o problema provavelmente não é do dente, já que tenho um altinho no cimo da gengiva...ao tocar nele a dor vem pelo dente abaixo.
Pois bem, há cerca de 3 anos tive um problema nesta mesma zona da gengiva, que só foi solucionado com uma pequena cirurgia...
Fico, sinceramente, a rezar para que não se trate do mesmo problema...não agora que os meus dentistas estão de férias e que nós estamos apenas a 18 dias do dia "P"......

3 comentários:

Anónimo disse...

Mentaliza que não é nada. Toma o benuron e obriga o teu corpo a não sucumbir ao problema. Não podes ficar com dores de dentes agora!! Mentaliza naquilo que queres: passa dor! Isto costuma ajudar!

beijinhos e as melhoras

Anónimo disse...

Aqui fica um miminho do A.

Raquel disse...

Espero bem que não seja. Sei bem o que é sofrer com os dentes e nesta altura precisas de tudo menos disso.

Beijinho