Ambos!

Ambos!

segunda-feira, agosto 27, 2007

Nova visita às urgências...

mas agora por outro motivo!
Hoje depois do almoço, ao urinar, senti um ligeiro ardor.
Pensei logo...será uma infecção urinária? Não me faltava acontecer mais nada...
Já há uns dias que sentia a zona um pouco sensibilizada...mas associava à pressão que já sinto da Bia.
Na semana passada, e como estava com algumas dúvidas, tinha comprado os pensos safe baby (distingue a urina das perdas de líquido amniótico ou outras infecções). Usei-o de seguida e apareceu uma pinta azul. Segundo as instruções, quando fica azul é sinal de perda de líquido amniótico ou outra infecção.
Como já não ficava descansada decidi ir às urgências de obstectrícia para ser observada pela minha médica.
Conclusão:
Fez-me o toque (novamente nada doloroso...uffffff...!), o qual acusou 3 dedos de dilatação.
O CTG estava normal...nem acusou contracções.
A tensão estava um pouco mais baixa do que o normal.
Fiz uma colheita de urina que foi examinada e não acusou nada...tinha apenas dois valores diferentes dos anteriores...mandou-me beber mais água.
Quanto à pinta azul, não lhe dão qualquer relevância...só é preocupante quando for uma mancha grande.
Sendo assim, amanhã já não vou à consulta e CTG que tinha marcados, visto que já fui examinada hoje pela minha médica.
E pronto, felizmente não se confirmava a minha suspeita...menos uma maleita!

Sem comentários: