Ambos!

Ambos!

quarta-feira, agosto 08, 2007

E na véspera de completar 37 semanas...

Nós estamos bem!
Ela porta-se lindamente...
Tem alturas em que se mexe bastante...principalmente à noite quando me estico no sofá.
Sinto algumas ondulações na barriga e os inevitáveis "esticanços" dos seus pezinhos do meu lado direito...sempre foi assim, tem uma predilecção por esse lado!
Durante a noite, das duas uma, ou é muito calminha e não se mexe, ou então mexe-se e eu nem sinto...! O que sei é que nunca acordei por causa dela...mas já não está longe o tempo em que só acordarei por causa dela...!
E eu...também me porto lindamente!
Bem...o cansaço já começa a ser mais que muito...
Se estou por casa canso-me a meio das tarefas...se estou na rua canso-me de andar de um lado para o outro, mesmo que não seja por muito tempo...principalmente se estiver calor....e depois acontece como hoje que cheguei a casa e tive de me esticar na cama...até estava um pouco indisposta!
Depois de jantar é inevitável...não consigo mexer uma palha...mas isso já há algum tempo...aliás...já desde o início da gravidez...ao fim do dia não há hipótese, fico ko.
Complicado tem sido adormecer com o calor que se tem sentido nestes dias...eu que era super friorenta, agora estou sempre a queixar-me do calor!
Mais complicado tem sido virar-me de um lado para o outro na cama...a pançudita já pesa a valer...! Quanto ao WC, durante o dia perco a conta às vezes que o utilizo e durante a noite acordo duas a três vezes e tipo zombie lá encontro o caminho...depois...bem, depois caio outra vez na cama que nem uma pedra! E muitas vezes a meio caminho lembro-me...ai quando tiver de acordar por causa da pequenita...ou quando não chegar a adormecer...
Tenho os pés e as mãos um pouco inchados...já por várias vezes tive de tirar a aliança e em relação ao calçado, bem, não há sapato fechado que me sirva...só mesmo a bela da sandalita!
De resto, não tenho mais nenhuma maleita própria desta fase como por ex. azia ou obstripação.
Por fim...a ansiedade já começa a apertar...oh se começa...

7 comentários:

Anónimo disse...

que linda :) mamã morenaça!! :)

estão lindas as duas ... :)

beijinhos e muita felicidade!

Anónimo disse...

Ainda bem que está tudo sobre rodas na etapa final... A foto ficou muito bonita ;)

beijo
Mariana

Raquel disse...

Linda barriga...cor magnífica, não me canso de dizer...

E se não tens azia nesta fase, só podes ser mesmo uma mulher (cansada) mas feliz. Eu sofri as passinhas do Algarve com a azia no fim do tempo.

Está mesmo quase!!! :)

Beijinho

Carla disse...

Que foto linda!!!
Eu também não me queixo muito, para além do cansaço natural. Ah, desde há uns dias, a azia ataca-me em força. Já comprei Compensan e ajuda.
Beijinhos!

Laranja-Lima disse...

Eu sofria bastante com a azia...era um tormento.Tinha tambem muitas insónias.
Está mesmo quase(o meu filho nasceu a 31 de agosto e parece que estou a reviver aqueles momentos!!)

Beijinh

Mãe das Marias disse...

Que barriga linda e estás super elegante ;) O calor é que é realmente o pior nesta fase e em relação à ansiedade não há nada a fazer só mesmo esperar... já está quase ;)

Beijocas

Anónimo disse...

L I N D A :D