Ambos!

Ambos!

sábado, agosto 18, 2007

Avó stressaaaaaaada.....!

Não é que não andasse já stressada com o aproximar da hora "P".....mas desde que ouviu "in loco" a médica dar-me a notícia dos 2 dedos de dilatação que a avó materna anda que nem uma barata tonta....sim....mais do que eu ou do que o próprio A.!
Anda preocupada...stressaaaaaada....enfim, em pulgas para ter a netinha cá fora sã e salva!
Ora me pergunta se a pequenita se está a mexer bem...ora me lembra e volta a relembrar que devo fazer os exercícios para facilitar o encaixe dela...ora me "obriga" a subir e descer 2 ou 3 lances de escadas...ora me telefona n vezes ao dia a saber se está tudo bem...e por fim...esteve até à última hora para decidir se ia ao casamento...não fosse acontecer não chegar a tempo....ufffff...avó sofre!!!
Sendo assim...Sssssshhhhhhhhhhhh....não lhe contem que estou com contracções....
Deixem-na estar descansadinha no casamento (descansadinha é como quem diz...já me ligou de lá 3 ou 4 vezes...)...nós sabemos que estes processos são demorados...podem demorar horas ou dias...sendo assim...não vale a pena ela vir a correr e perder o final da festa....

3 comentários:

Susana, Sérgio & Madalena disse...

lololol.... como eu te compreendo..... acontece o mesmo comigo :))) mas elas não fazem por mal, so queremsaber como estão as coisas, mas eu sei que isso deixa-nos tb muito nervosas :)))))
Bjs grandes
Susana

Sónia e MI disse...

Ai amigaaaa, lololol
que corra tudo bem!
:D

Anónimo disse...

ehehehe
No meu caso, eu já disse que não ia avisar ninguém... exactamente para não nos chatearem... é que isso stressa qualquer um...

beijinhos