Ambos!

Ambos!

quarta-feira, agosto 01, 2007

Qual será o dia "P"...

de Pançudita...?
Ou seja, em que dia é que a nossa pequenita vai querer nascer e conhecer os papás e o mundo que a rodeia?
A data prevista para o parto é 30 de Agosto...que por coincidência é o dia em que nasceu um dos seus bisavós maternos. No entanto, trata-se apenas de uma previsão...o nascimento pode ocorrer até 15 dias antes ou até 15 dias depois...ela é que decide!
Sendo assim, também poderá vir a nascer no dia 5 de Setembro, dia de aniversário de uma das bisavós maternas.
O palpite do PAI é muito claro...vai nascer no dia 25 de Agosto...! Porquê? Porque 25 é o nosso dia, o dia dele...e porque é o dia em que ele entra de férias...assim teria mais tempo para estar connosco, com ela!
Eu gostava muito que fosse nesse dia...mas...não sei porquê acho que ela vai contrariar esse palpite...e vai querer esperar por Setembro...quem sabe por dia 1...?
E vocês...o que acham?

4 comentários:

Carla disse...

Heheheh! É sempre uma incógnita e o melhor é nem pensar muito nisso. Nunca acertamos! Da primeira filha, que estava prevista para 1 de Novembro, eu até pensava que ela viesse muito mais tarde que isso. Enganei-me! Chegou no dia 19 de Outubro!
Agora, e como o meu obstetra me marcou a indução de parto, sei que de dia 15 não passa... Isso, sim, é que faz um bocadinho de impressão.
Beijocas!!

Raquel disse...

Os meus esperaram os dois até às 40...por isso, ñ sei...
Que venha quando for a hora certa ;)

Anónimo disse...

Pois também não sei.. Mas se não passar por aqui antes, que corra tudo bem.

bjnhho grande

Gaiatas disse...

Ela irá esc0lher o melh0r dia, mamã ;)*