Ambos!

Ambos!

sexta-feira, agosto 17, 2007

Pai sooooofre...!

O pai A. já começa a preparar-se para a empreitada que se aproxima...
Pois é, nos últimos posts só falei de mim, do meu stress, do meu mal estar...e não salientei o sufoco sofrido e grande apoio prestado pelo A.
Para ele, esta 2º feira deve ter sido o dia mais complicado dos últimos tempos...
Aliado à preocupação sentida pelo meu mal estar teve um dia complicado no escritório (segundo ele o mais complicado desde que lá está)...
Naquele dia mal almoçou...chegou a casa à noite e não jantou (comeu apenas uma banana)...
Segue-se nova preocupação com a minha ida para o hospital (e ele que detesta hospitais...)...jejum até às 2hs...deitar pelas 3 e tal, levantar cedo no dia seguinte...
Conclusão...estava tipo zombie no escritório....
E eis que este dia também não podia começar melhor...com a notícia bombástica de que já estou com 2 dedos de dilatação...quando lhe liguei ficou atónito...enviou-me uma sms a dizer que estava tipo uma barata tonta!
Andou o dia todo meio aluado...e chegou à noite conformado...disse...estou preparado!
Mais uma vez demonstrou o grande AMOR que sente pelas suas meninas!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

eheheh ficam eles mais agitados que nós! Devia de haver aulas de preparação para pais... ehehehe

Anónimo disse...

na sala de partos é bem visivel... eles transpiram muito mais que as mães... além de puxarem bem melhor também!! :)

beijinhos e felicidades!

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Acho que é normal..... o meu tb anda muito nervoso :))))))
Bjs grandes
Susana