Ambos!

Ambos!

terça-feira, agosto 21, 2007

A partir de agora..."blackout"...!

Querida sogrinha...não posso mais comentar o meu estado de grávida consigo...
No outro dia comentei que não tinha tido problemas com os dentes...pimba...no dia seguinte toma lá uma dorzita na gengiva!
Ontem à tarde comentei que andava a dormir lindamente, sem insónias e sem problemas para arranjar posição (graças às minhas 3 ricas almofadinhas)...e pimba...à noite toma lá uma insóniazita que me deu tempo para comer, ler e constatar que às 4 da manhã a sic e a tvi dão uns programas muito jeitosos...
Conclusão, devo ter adormecido pelas 5 da manhã e acordei às 7h30...!
Pois é, fui tipo zombie para a consulta que tinha logo pela manhã. Desconfio, aliás, que pode ter sido essa a causa da minha insónia....a ansiedade da consulta com a minha médica finalmente regressada de férias!
Agora, antes de iniciar o meu blackout, só me resta pedir à pequenita que não se lembre de querer nascer esta noite....é que a mamã está tão cansadinha....precisa mesmo de uma boa noite de sono....simmmmm...?!?!???

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Aproveita e dorme muito MUITO!!!! Vais precisar tanto!

Beijocas