Ambos!

Ambos!

quarta-feira, agosto 15, 2007

Palavra de ordem...

Expectativa!
É assim que nós andamos...expectantes com o desenrolar dos acontecimentos!
Em relação à gengiva, esta está cada vez melhor...felizmente já não me incomoda!
Quanto à pançudita...continua bastante mexida...hoje um pouco menos do que ontem, mas mesmo assim, nada de anormal.
Tenho sentido uma ou outra contracção, mas nada de especial. Não faço a mínima ideia se a dilatação continua nos 2 dedos ou se já evoluiu.
Depois do TOQUE, a médica advertiu para a saída de um pouco de sangue, o que parece ser normal...além disso sairam também uns fiapos daquilo que parecia ser um corrimento ensanguentado...fiquei na dúvida se se tratava do rolhão mucoso.
Sendo assim andamos ansiosos....e tal deve-se ao facto de a médica ter dado a entender que o processo daqui para a frente seria rápido...mas parece que até pode não ser tão rápido assim tendo em conta o testemunho de uma mamã cujo processo demorou 15 dias!
Acho que até preferia não saber da dilatação...eu andava tão descansadinha...um pouco ansiosa é claro, mas ao mesmo tempo descontraída e entretida com o meu belo "instinto do ninho"!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ana, aproveite estes ultimos dias de barriguinha. Relaxe...

quem sabe, sabe... e a Bia é que sabe!! ...

esteja atenta às contracções quando forem mais frequentes e mais intensas.

aproveitem bem estes momentos... nunca mais se voltará a repetir... a primeira gravidez!

Beijinhos e muita felicidade para os 3!

Anónimo disse...

Na sequência do comentário anterior, aproveita tb para descansar!! E muito!

bjoka
Mariana

Anónimo disse...

ola amiga,

Reparei que estamos gravidas exactamente do mesmo tempo... também estou com 38 semanas. A semanas passada ainda não tinha dilatação agora so vou saber na proxima 5ª feira pois vou ao médico aos 39 semanas. Estou sempre a espera de sentir alguma coisa, de entrar em trabalho de parto mas os dias vao passando e nada.... ai ando tão ansiosa... como eu entendo o teu estado... respira fundo esta quase a chegar!!!! e vai correr tudo bem.

bjs

Sandra e anjinho Gabriel (38 semanas)

Laranja-Lima disse...

Pelo que descreves,penso que está pra muito breve.Quanto ao corrimento ensanguentado pode ser mesmo o rolhao mucoso.
Eu aposto que do fim de semana nao passa!!!

Beijinho

Mãe das Marias disse...

Ai ai a Bia está quase a chegar!!! A fazeres a dilatação dessa maneira vais-te despachar num instantinho... que corra tudo bem numa hora muito pequenina!!!

Beijocas nossas

Raquel disse...

Que corra tudo bem quando chegar a hora...

Beijinho