Ambos!

Ambos!

segunda-feira, julho 23, 2007

Passou a correr...


Como tudo o que é bom passa a correr...cá estamos nós de volta!
E assim, a Beatriz ficou a conhecer a praia que a mãe frequenta há quase 30 anos e que ela vai também passar a frequentar já a partir do próximo ano...
A minha pançudita, apesar de bastante mexida e com muitos soluços (3 a 4 por dia), portou-se muito bem...!
A semana passada, que esteve mais quente, senti os pés mais inchados (nada que uma boa caminhada à beira-mar não solucionasse!) e tive maior dificuldade em adormecer. De resto, senti-me sempre bem disposta e com energia para ir à praia de manhã e da parte da tarde.
Esta semana, que esteve menos quente e com algum vento à mistura, os pés andaram muito melhor, e não tive qualquer dificuldade em adormecer...além de andar um pouco mais cansada, o tempo estava mais fresquinho.
A semana passada...com a água a uma maravilhosa temperatura de 23/24º, tomámos umas belas banhocas...soube muito bem...! Já esta semana, com a água a atingir os arrepiantes 18/19º, fez com que apenas me molhasse até à barriga...desculpa pançudita, deves ter ficado enrregelada!
Aconselho vivamente umas belas caminhadas à beira-mar...além de saber muito bem...faz maravilhas pela nossa circulação!
E assim foram as nossas mini-férias pelo sul de Portugal, onde só voltaremos para o ano já que no próximo mês de Agosto não nos vamos afastar muito daqui...não vá a pequenita decidir-se a sair mais cedo...e também porque já não são aconselhadas grandes viagens.

3 comentários:

Eduarda disse...

Linda a tua foto...

...parece que conheço essa praia...é na zona de Tavira?

Kika e Inês disse...

Que férias boas e merecidas!!!
Um beijo de areia fina

Alice disse...

Que férias bem aproveitadas ... pró ano há mais ... e a três ;)