Ambos!

Ambos!

quarta-feira, julho 04, 2007

3ª aula de preparação para o parto


Hoje os temas abordados foram: As posições e massagens que podem ser realizadas em casa durante o trabalho de parto, a respiração a efectuar durante as contracções e uma técnica de relaxamento que pode ser feita a partir de agora.
Como o A. não pôde comparecer, fui eu que servi de cobaia à fisioterapeuta para a demonstração das massagens...e ainda bem...pois pelo jeitinho que os maridos demonstravam ter...eu devo ter sido a única a ter...massagens...
Nunca pratiquei yoga...mas como a ansiedade começa a atacar e é importante aprender a relaxar, estou a pensar começar a frequentar estas aulas no ginásio.

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Massagens... hummmm....
O meu maridinho faz-me todos os dias aos pés e quando tou mais aflita nas costas... é divinal!