Ambos!

Ambos!

terça-feira, julho 24, 2007

Diferenças...?!?!? Naaaaaaaaaaa....


Verão 2006.
Apenas com a Bia...ou Martim no pensamento...


Verão 2007.
Já na companhia da Bia...
Nota: O bikini parece o mesmo...parece...mas não é. O deste ano foi comprado na mesma loja daquele que comprei o ano passado. Quando comprei reparei que apesar de o modelo ser diferente, o padrão era parecido com o outro...só quando cheguei a casa é que constatei que o padrão era mesmo igual! Mas até foi bom porque se é certo que a parte de cima do bikini do ano passado já não me servia, a parte de baixo ainda serve. Sendo assim, posso ir alternando as partes de baixo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Linda :))

Eduarda disse...

Tão linda!!!

Não estás nada pior agora...embora certamente voltarás rapidamente ao que eras...

Eu nem me atrevo a colocar no meu cantinho uma foto do antes...as do agora, mesmo sem termo comparativo, já me assustam de tão grande que estou!

Bjokas

Anónimo disse...

Mas o biquini continua o mesmo ehehehe

beijoka
Mariana (www.coisasdemae.eu)

Mariana disse...

E que linda que está a casinha da Bia!

Bons mergulhos!
Bjs e miminhos
Mariana e Eva

Anónimo disse...

Barriguinha linda!!! :))

ai que vontadeeee