Ambos!

Ambos!

quinta-feira, julho 26, 2007

A mala...

Parece que já está mais do que na hora de preparar a mala...
Não, não vou de férias...vou para a MATERNIDADE...
Quando? Quando ela quiser...mas preferencialmente a partir da semana 37 ou 38!
Pois é...ainda ontem faltavam 9 meses...
Voltando à mala...já tenho quaaaase tudo o que é preciso.
E voçês perguntam: 8 meses para fazer a mala e ainda faltam coisas?
É sempre assim, tanto tempo para preparar as coisas e fica tudo para a última. Sendo assim, além de comprar o que falta (discos de amamentação) tenho de lavar as roupas da pequenita e colocar tudo na mala.
Ora, é já a seguir...no início da semana...!

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece que falta sempre alguma coisa!!! Mas depois o Papá leva!!! Hi Hi Hi

Um beijo embalado para levares na malinha

Beatriz e papás disse...

Olá, tens que ter cuidado pois de vez enquanto os nossos reguilas pregam-nos sustos e nascem sem nos avisar. Bjs

Eduarda disse...

Não te admires...a minha só ficou pronta ontem, e eu vou já precisar dela daqui a 10 dias!!

Ainda me falta colocar a muda de roupa que irei vestir à saida da maternidade, mas não sei o que levar...que tamanho de roupa estarei eu a vestir nessa altura?
Roupa de grávida ainda??

Anónimo disse...

Ai essa preguiça :b
Se faltar alguma c0isa o pai ou os avós acabam p0r levar :)

bJ*