Ambos!

Ambos!

quinta-feira, julho 05, 2007

1º efeito colateral do calor...

associado aos kilinhos extra...
Deixar de usar o meu anel de noivado...já me apertava o dedo...
A aliança e outros aneis ainda uso. Como a aliança estava um pouco mais larga, agora está à medida...vamos ver por quanto tempo...
Em relação a relógios, sinto-os todos mais apertados...tenho de os apertar no furinho seguinte...mas isso já há algum tempo...consequência dos kiinhos extra...foram para todo o lado...até para o pulso!
Nos pés já só me sinto bem com sandálias...e qualquer dia só mesmo descalça!

4 comentários:

Carla disse...

Pois é! E o calor não ajuda absolutamente nada! Hoje também tenho os pés inchados e tenho tido quebras de tensão. Comecei a enjoar depois das refeições e hoje já foi ao ponto de vomitar o almoço.
Vamos ver... Uma beijoca!

Gaiatas disse...

Sao as 32s ;))*

beijinho nas 2*

Eduarda disse...

Olá...cheguei aqui por acaso (temos uns cantinhos que costumamos visitar em comum), mas comecei logo a rir...é que nesta fase da gravidez queixamo-nos todas do mesmo!

Desde ontem, com a subida da temperatura, que os meus pés incharam tanto, que só cabem nas havaianas !!

Enfim...desconfortos que daqui a muito pouco tempo passam...mas saudades mesmo acho que só teremos da barriga...eu teri certamente!

Bjinhos

Sónia e MI disse...

Comigoa aconteceu o mesmo... já exprimentei um dos aneis q usava com a aliança mas ainda estão justinhos.

***