Ambos!

Ambos!

quarta-feira, julho 25, 2007

Morena ou branquelas?


Será que a pequenita vai sair morenaça como a mãe ou branquelas como o pai?
O meu palpite é que ela vai sair linda...!
Mas além de linda ela vai sair morena como a mãe, e com os olhos (castanhos-esverdeados) e o cabelo do pai.
A opinião do pai é diversa...diz que vai sair com os meus olhos (castanhos escuros).
Em relação aos olhos as possibilidades poderiam ser imensas...um dos bisavôs maternos tinha olhos verdes...mas nenhum dos seus descendentes até agora os herdou. O outro bisavô materno tinha olhos azuis...e até agora também nenhum dos seus 8 filhos, 12 netos e 3 bisnetos os herdou...
O castanho é mesmo dominante!
A ver vamos...estamos a 36 dias de saber o que é que os genes ditaram...e a curiosidade é mais que muita...!!!
Nota: Mão morena - minha, costas branquelas - dele...

2 comentários:

Iris disse...

Olá, querida!!!!!! Já pensou numa morena de olhos verdes???Linda! Bom mesmo se não for assim, linda será, né mamã coruja?? rsrs Beijos grandes e muitas felicidades que a horinha tá chegando!

Carla disse...

Também tenho muita curiosidade em saber como será a Mariana. Imagino-a sempre igual à irmã! Mas tenho a certeza que será moreninha, como o pai.