Ambos!

Ambos!

segunda-feira, julho 30, 2007

Desafios...

Respondendo aos desafios feitos pela Cláudia e pela Gaiata, cá vai...
Quanto ao desafio "The 7 Random Thing meme", segundo o qual devo escrever sobre sete factos casuais da minha vida:
1. Adoro sopa...mas isso acho que já sabem...
2. Não gosto de ter a casa desarrumada. Aliás, detesto sair de casa ou deitar-me e deixá-la desarrumada...nunca se sabe o que nos espera... (o que ultimamente tem acontecido mais vezes do que o desejável...preguiça de grávida...!)
3. Só compro legumes biológicos, além de outros produtos como por ex. cereais, azeite, alguma fruta, etc.
4. Gosto de me vestir sempre a condizer...roupa e respectivos acessórios.
5. Não saio de casa sem relógio, e se por acaso me esqueço, estou sempre a olhar para o pulso à espera de ver as horas. (chego a sair de casa com um relógio que por acaso está sem pilha, à espera de passar por uma loja e depois acabo por não conseguir ou esquecer-me de o fazer...aqui já entra também o facto de ter de trazer AQUELE relógio porque condiz com a roupa...).
6. Adoro ficar em casa esticadinha no sofá com o A. a ver uma série ou filme na TV.
7. Mas também adoro viajar, passear, e aproveitar para namorar com o A.
Quanto ao 2º desafio..."Meme dos livros", as regras são: Pegar no livro mais próximo, abri-lo na página 161, procurar a 5.ª frase completa e colocar a dita no blog.
Cá fica a frase:
"Se estiver grávida de gémeos a sua altura uterina estará acima do valor considerado normal para a sua idade gestacional."
Pois...só podia ser um livro, ou melhor, calhamaço, sobre gravidez..."A sua gravidez semana semana".
Estes têm sido, aliás, os únicos livros que tenho lido ultimemente...porque será???

1 comentário:

Ana Cláudia disse...

Gostei e fiquei a conhecer-te um pouco melhor.
Tbm gosto de tudo a combinar ;)
Beijoquinhas.