Ambos!

Ambos!

segunda-feira, maio 14, 2012

Para esta viagem...

Só me esqueci de trazer duas coisas...do mais novo.
Acho eu...pelo menos ainda não dei por falta de mais nenhuma...
Esta fase dele é complicada porque temos de trazer a casa toda atrás...!
Ele são os biberões (na última viagem ele ainda mamava); o leite em pó; o esterilizador; o aquecedor; o fervedor eléctrico!; as chuchas; as fraldas; o carrinho; as frutinhas; os iogurtes, e as sopas...
Sim, trouxe as sopas congeladas e pedi para guardarem no congelador do hotel.
Podia ter optado pela via mais fácil...comprar as sopinhas...mas acho que sendo feitas por nós têm mais qualidade!
Além do mais, ele nunca comeu dessas sopas e podia não gostar...não quis arriscar.
Na altura da Pançudita ela experimentou uma vez e não gostou...
O que eu me esqueci:
Do escovilhão para lavar os biberões; e da forra de verão do ovo.
A primeira resolvi indo ao Pingo Doce...e comprando um escovilhão.
A segunda improvisei colocando uma fralda para ele nao suar tanto...mas não é a mesma coisa...
Um dos meus sonhos/pesadelos mais recorrentes é que vou de férias e me esqueço de qualquer coisa importante!
Não chega ao ponto do filme "sozinho em casa"...mas envolve a falta de roupas, fatos de banho, etc... Quando já vou no carro ponho-me a pensar no que me terei esquecido...e em regra, falta sempre qualquer coisa. Mesmo assim, desta vez nao foi nada mau...tendo em conta que agora somos 4...

Sem comentários: