Ambos!

Ambos!

terça-feira, maio 29, 2012

Dizem que uma imagem...

vale mais do que mil palavras...
e eu acrescento...um comportamento...
O meu sonecas ainda não fala mas já demonstra tão bem o Amor que sente pela mãe...
Um dia destes cheguei a casa e o Sonecas estava ao colo do A.
Falei com ele, mas não lhe peguei logo porque ia descalçar-me e lavar as mãos.
De repente ele desata a chorar, a chorar, com as lagrimitas a escorrerem pela cara, como só costuma fazer quando está com muito sono.
Comentei com o A. que ele devia estar com sono...
O A. senta-se no sofá com ele ao colo para ver se ele queria dormir, mas não, continuava inquieto e choroso e só acalmou quando cheguei ao pé dele e lhe peguei.
Ficou todo contente...dei-lhe miminhos e beijinhos e quando o passei novamente ao A. porque tinha de ir fazer o jantar, o choro voltou...e desapareceu quando lhe voltei a pegar.
E a minha vontade era ficar ali eternamente a dar-lhe miminhos...mas depois de alguns minutos lembrei-me que tinha três bocas para alimentar, caí na realidade e fui fazer o jantar... Ah, e o mimo dele já estava saciado...seguia-se o mimo ao estômago!

Sem comentários: