Ambos!

Ambos!

sexta-feira, maio 18, 2012

Amanhã...

há saga...quase que aposto!
Ela quer ir furar as orelhas...
Já tinha falado uma vez nesse assunto e hoje voltou à carga.
Optei por não lhe furar as orelhas quando ela era bebé porque achei que ela é que devia decidir se e quando deveria furar as orelhas.
Acresce que, quando eles sao bebés levam tudo à boca, e colocar coisas minúsculas mesmo à sua mão de semear, é um perigo!
Eu já lhe disse que se sente uma impressão...
Ela é tão medrosa que quando vir a pistola vai logo querer desistir!
Isto se não fizer o 1o furo e depois desistir de fazer o 2o.
A minha mãe também não me furou as orelhas quando eu era bebé.
Só furei quando tinha cerca de 6/7 anos.
Anos mais tarde, fiz o 3o, 4o e 5o furo e fiquei com 3 furos do lado esquerdo e dois do lado direito.

Sem comentários: