Ambos!

Ambos!

sábado, maio 19, 2012

É oficial...

a minha filha já tem a orelha furada...
Sim, a orelha furada...só uma, porque já não quis furar a outra...
Estava mesmo à espera desta reacção.
Ela é sempre tão medrosa com tudo, com isto não ia ser diferente.
Ela estava super ansiosa para ir, tal como é com tudo aquilo que ela quer muito.
Tem de ser na hora, no minuto!
Quando a sra. já estava com a pistola na mão começou a virar-se para o lado contrário, a afastar-se...
E eu dizia-lhe que se ela não queria furar ficava para outro dia, não havia problema.
Mas ela dizia que queria...mas continuava a afastar a cara...
A Sra. Perguntou-me se queria ser eu a fazer, era só apontar a pistola para a pintinha desenhada na orelha. Claro que sim, pensei eu...mas chegada a hora H, de carregar no gatilho, não consegui! Com ela a "gemer", com cara de medo...era impossível fazer aquela "maldade" à minha bebé!
Entretanto, ela acalmou um pouco e a Sra. conseguiu furar.
Seguiu-se o inevitável... Choro!
Depois já não quis colocar o outro brinco e nem sequer queria ver aquele ao espelho!
Mas o não querer ver era porque tinha medo que a orelha tivesse uma ferida, que tivesse sangue...eu já a conheço tão bem...
Acontece o mesmo quando se aleija... e pronto, lá veio embora ainda pesarosa, mas passado pouco tempo já estava a brincar e nem se lembrava do brinco...
A caminho de casa perguntou se tinha de tirar o brinco para dormir.
Eu respondi que não.
de seguida pergunta: "como é que eu durmo? De pé...?"
Já em casa andava toda vaidosa com o seu "unibrinco", e muito preocupada se ele caía da orelha!
Até me deixou pôr um gancho (ela detesta ganchos) a puxar o cabelo da cara para se ver melhor o brinco...

2 comentários:

Gaiatas disse...

Está toda vaidosa ;) e a ganhar coragem para furar a outra orelha :b

Por esses medos é que eu furei as orelhas à pinguinha em bebé.. eu sou mariquinhas, e não era capaz de a ver como a tua a não querer furar a outra orelha!

Mãe das Marias disse...

A minha teria exactamente a mesma reacção. Ela ainda só pediu uma vez, mas eu disse-lhe que só fura qd for maiorzinha... mariquinhas como ela é, já não deixava furar a 2ª ;)
Já ouvi dizer q há sitios em q furam as 2 orelhas ao mesmo tempo (2 pessoas e 2 pistolas)precisamente por causa disso.

beijinhos*