Ambos!

Ambos!

sábado, maio 26, 2012

Consegui, consegui, consegui...

colocar novamente as barrinhas...!
O Blogger mudou tanto em 6 anos...
Além de ser uma naba no que diz respeito à informática, o pouco tempo que tenho, dedico a escrever e não a actualizar o design do blog...
Sendo assim, o design que tinha ainda era o 1o dos 1os...em que todas as alterações tinham de ser feitas em html.
Entretanto, quando decidi mudar, nem reparei que as barrinhas tinham desaparecido!
Agora, andei à procura, à procura, até que descobri como se colocava.
No entanto, ainda estou um pouco confusa...
Apesar de gostar de ver a bonecada, as barrinhas perdem-se um bocado naquele fundo tão preenchido...
O que acham? Gostam de ver o novo design ou ficava melhor um design com um fundo mais simples?

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Estou como tu, para além de não perceber muito, tb n tenho tempo... Embora de facto, as barrinhas se percam um pouco na imagem de fundo, acho que os bonecos ficam muito giros!

beijocas*

Gaiatas disse...

Também gosto.. na zona das barrinhas o fundo é branco e consegue-se ler :)