Ambos!

Ambos!

terça-feira, maio 29, 2012

Estou quase a desistir...

de tentar organizar as gavetas da roupa da Pançudita...
Ela, com aquela mania que tem de querer escolher a roupa que vai vestir, baralha a roupa toda...
Põe as mãos dentro das gavetas e mexe e remexe à procura da t-shirt, das meias, collants ou das calças que quer vestir.
Tem alturas em que acerta nas cores e padrões, mas há outras em que veste vestido por cima de calça e t-shirt e uma meia de cada cor e que acaba por ficar proibida de sair de casa naquele estado...
Por vezes, de manhã, é uma luta, porque não quer levar os sapatos que eu escolhi ou a saia ou a calça...
De certa forma faz lembrar alguém...
Lembro-me de, talvez um pouco mais velha do que ela, ir às compras com a minha mãe e virmos as duas chateadas porque eu não gostava de nenhuma roupa que ela queria comprar...
Uma vez, para um aniversário, a minha mãe queria comprar um vestido cheio de folhinhos (que eu detestava...), e eu só queria um singelo vestido de ganga...!
Tem a quem sair...mas um pouco mais refinada...

Sem comentários: