Ambos!

Ambos!

terça-feira, maio 22, 2012

Às vezes dou comigo a pensar...

se daqui a 10, 15 anos ainda vou estar a escrever neste blog... No que depender de mim, penso que sim...vou continuar a ter matéria para escrever. Se agora a temática se centra na birra dela porque queria ir em collants para a escola ou nos primeiros passos dele, naquela altura deve centrar-se nas primeiras voltas de carro dela ou nas birras dele porque quer sair à noite com a irmã até às 6h da manhã... Mas e daqui a 20 anos? De certeza que vamos continuar a assistir a birras...até às nossas próprias birras... E de certeza que vão continuar a existir estreias...o primeiro emprego...o primeiro a casar, a sair de casa... Ui, e nessa altura começo a escrever sobre os netinhos...? Tudo de novo? Simmmmmm......mas nessa altura vou escrever sobre as birras que os meus filhos aturam dos meus netos e em como eu os estrago com mimos... ;) Ah, e o título do blog seria: "Bia, Martim, e os meus netinhos"...lol

1 comentário:

Gaiatas disse...

ehehe :) nunca se sabe ! Mas vê-se aí blogs de avós :D ❤