Ambos!

Ambos!

quinta-feira, maio 24, 2012

Já entendo a minha avó...

quando se enganava no nome dos filhos (tinha 8, 7 raparigas e 1 rapaz), sendo que para chamar o nome de um deles, dizia o nome de vários outros...
E tanto acontecia com os filhos como com os netos (eram 14).
Eu já me enganei várias vezes nos nomes deles...
Tanto chamei Beatriz a ele como Martim a ela...e normalmente quando estava a ralhar com eles...
Enfim...algo me diz que é algo que me vai acontecer frequentemente...
Já assim não acontecia se fossem os dois do mesmo sexo e tivessem o mesmo nome, pelo menos o 1o, não é "Mãe das Marias"...?!??

3 comentários:

Gaiatas disse...

ahaha! Eu também me engano e filhos só tenho a pinguinha.. mas quando tenho mais crianças em casa, começo logo a trocar-me!! ❤

Anónimo disse...

tiraste o mais giro do blog...as barrinhas!!!!

Mãe das Marias disse...

Hihihihi!!! Podes crer ;) Tb me baralho toda e por norma só chamo pelo 1º nome. Os 2 nomes é mais para ralhar :)

Beijos*