Ambos!

Ambos!

sábado, maio 31, 2008

Só para não me esquecer...

que o teste da agulha que fiz aos primos A. e P. deu duas meninas, ouviram, duas meninas!!!
Fiz o teste aos dois e deu igual a ambos.
Não acreditam? Pois eu acredito!
A mim e ao A. dá sempre igual...menina (confirma...é a Bia...), menino (será o Martim...?) e menina...(três...? mas nós só queríamos dois...ai se vêm gémeos...).
E aposto que os primos T. e L. agora também vão ter uma nina...mas ainda não lhes fiz o teste...a ver vamos!
A todas as pessoas que tenho feito o teste tem batido certo com o nº de filhos que tiveram...por exemplo, aos meus pais dá sempre apenas uma menina...confirma!

6 comentários:

Raquel disse...

socorrroo.... não me digas que isso é verdade...

a mim dá-me 4 meninas e 2 meninos... hihihi

beijocas!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a mim o teste da agulha saiu errado: deu-me sempre dois meninos...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sónia e MI disse...

Comigo não deu...5 meninos??? lol

:P

SCAS disse...

parabéns pelos 9 mesinhos!!! beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns, querida Bia, pelos teus 9 mesinhos!
Um grande beijinho para ti e para os papás, Sofia,Pedro e Joana

RiTa disse...

ai!!! A mim deu-me 3 meninas e 2 meninos....;)