Ambos!

Ambos!

segunda-feira, maio 26, 2008

Lá vai sopa...

A pançudita continua a comer muito bem. Umas vezes mais depressa, outras mais lenta, mas nunca faz birra para comer e raramente deixa comida no prato (do copinho mais alto da avent, de 220 ml).
Mas por vezes, para dar mais interesse à coisa, lembra-se de passar com a mão mesmo na altura em que lhe estou a dar uma colherada de sopa...
Resultado...papa para o ar...e directamente para o chão, ou para cima de mim, ou para cima dela ou para cima da cadeira, etc...
Eu bem tento, com ar sério, ralhar com ela...
Mas ela olha para mim, com aquela carinha de anjinha malandrinha e sorri...
E eu...bem, eu esqueço-me porque é que estava a ralhar com ela...!

3 comentários:

Vendas disse...

Boa boca essa miúda!!!

Gaiatas disse...

lolol
Ainda bem que come tudo ;)

Mais uns dias e aqui também iniciamos essa fase!

beijinhOs*

Anónimo disse...

Que maravilha, isso é que é ser um bom garfo! Ou colher?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana