Ambos!

Ambos!

sexta-feira, maio 02, 2008

Já só faltam 2 dias para o dia da mãe...


o meu 1º dia da mãe...!
E eu já recebi uma parte da prenda que a pançudita me vai oferecer... Pois, uma parte...
Confuso...?
Naaaaa....
Eu depois conto...
Foi uma prenda sugerida pela própria da mãe...
Algo que já andava a precisar há muuuuito tempo...
E que não é propriamente barato...
Mas como a pançudita roubou o cartão ao papá...e ele fingiu que não deu conta...
Não que as prendas sejam o que mais conta neste dia...basta um sorriso dela...
Ah, mas se a um sorriso e um beijinho associarmos uma prendinha...e eu adoro prendinhas...
A mamã agradece...

1 comentário:

Anónimo disse...

Huuum, e então vais deixar-nos assim em suspense até domingo?Isso não se faz!Eu aposto numa ida a um Spa!Ou então, bem, huuum, deixa-me pensar, uma viagem a Paris?!Que tal?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana