Ambos!

Ambos!

sexta-feira, maio 16, 2008

Ai que saudades que eu tinha...

de fazer xixi para um copinho...e ainda por cima mais piquinino...
Mas o que é certo é que grávida que se preze chega ao final da gravidez sem deixar cair uma gotinha fora do copinho...ah, pois é!
As primeiras vezes é que foram uma desgraça...
Pois que ontem fui fazer as primeiras análises pós-gravidez...já lá iam mais de 9 meses...
Pedi a prescrição à minha ginecologista para as poder mostrar quando for à minha médica de família.
E pronto, mais um fuínho no bracinho e menos uma litrada de sangue!

2 comentários:

Maria disse...

Hoje aqui a mami tb tirou um litro e mais um cadinho ;)eheheheheh
:(mas ainda deixo uma...duas... gotinhas fora do copinho


bjs**************

Anónimo disse...

Olá mamã, sabes que eu também sinto saudades de tirar sangue?!Logo eu que não gosto nada de agulhas nem de ficar em jejum durante mais que 15 minutos...!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana