Ambos!

Ambos!

sexta-feira, maio 02, 2008

Pai rejeitado ou...

nos últimos dias a Pançudita só quer a mamã...
Passo a explicar...quando está ao meu colo, se o A. a chama, ela agarra-se a mim (às vezes até me magoa o braço tal é a força com que o aperta...) e não quer ir ao colo dele, ou então, quando está ao colo dele e eu a chamo, estica logo os braços na minha direcção.
Às vezes até choraminga porque quer vir ao meu colo.
Mas isto também acontece com os avós.
Digo eu..."é uma fase...mamã-dependente..."
Reacção do A.: "tenho de começar a vir para casa mais cedo..."

nota: comecei a escrever este post há uma semana atrás...mas depois, ou não tive tempo ou não me apeteceu escrever...
Ficámos por cá, mas aproveitámos para passear e para fazer coisas em casa...e o fim-de semana voou, e estes dias antes do feriado também acabaram por voar...
As semanas deviam ser todas assim...com um feriado pelo meio...
Acho que à 4ª feira era o ideal...mas por outro lado depois ficávamos com dois domingos (os feriados não vos parecem domingos? Fico sempre baralhada com os dias da semana...)...ah, mas também ficávamos com duas 6ªs feiras (ontem já pensava que me tinha esquecido de fazer o euromilhões...)
Por falar nisso, ainda não vi o da semana passada...se calhar já estamos milionários...

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo contigo plenamente, mamã, todas as semanas deveriam ter um feriado, acrescido do fim-de-semana completo!
A Bia deve estar um amor :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana