Ambos!

Ambos!

sábado, maio 31, 2008

Os 8 meses dela...

não podiam ter passado mais depressa...!!!
E a minha filha está linda e saudável...o que é que eu posso querer mais...?
O tempo passa e ela não nos dá uma única preocupação...mas lá virá o tempo...há tempo...!!!
Está cada vez mais mexida, mais irrequieta, mais curiosa, mais mimada, mais brutinha (nos arranhões e puxões de cabelo...), mais linda, amorosa...e acima de tudo, mamã-dependente (deixa cá aproveitar enquanto dura...)
Tem os sentidos muito apurados, e já coordena muito bem as mãos.
Quando estou a vestir ou despi-la e ela tem algo na mão, passa logo essa coisa para a outra mão que ainda está disponível.
Está sempre a dizer adeus...abre e fecha a mão direita. No outro dia no café até disse adeus a um casal que estava a olhar para ela...
Está mimada, pois claro que está...mas também, com os pais e os 4 avós a tempo inteiro com ela só podia...e é tão bom mimá-la!
Ri-se muito...com as nossas caretas, quando eu finjo que choro, com o meu dedo a mexer à frente da cara dela, com coisas simples, portanto...
Ah, e também se ri de cócegas...tem e muitas...mas desde sempre. Até tem cócegas quando lhe estou a limpar o pescoço com a toalha! (O A. costuma dizer a brincar: Quem será o filho @%$»£ que lhe vai tirar as cócegas...!)

2 comentários:

Raquel disse...

ahahahaha

tive que me rir com o comentário do papá...

soltei uma gargalhada aqui no serviço... (isto de fazer noites, nao se pode andar a ler as novidades dos blogs...)

está tao crescida a pançudita... :D :D

mil beijinhos

Anónimo disse...

Eheheh,temos um papá ciumento e com razão!Com um pequeno-grande amor como a Bia, só poderia ser desse modo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana