Ambos!

Ambos!

terça-feira, maio 06, 2008

E porque a curiosidade não mata mas mói...

e já existe muito boa gente toda moídinha para saber o que é que a pançudita ofereceu à mamã...
Aqui vai...
A pançudita ofereceu à mamã o melhor que ela poderia oferecer:
O seu sorriso rasgado, o seu abraço, o seu riso, o seu carinho e amor...e ainda umas quantas arranhadelas...
Pronto, pronto, a acrescer a isso ofereceu ainda um miminho especial ao corpo da mamã:
Um pack de 10 sessões de massagens, que incluem drenagem, relaxamento e a utilização de uma máquina de ultra-sons na barriga para ajudar a dita a ir à sua forma inicial.
Aaaaahhhhhh....e sabem tão bem....
Pois, eu já tinha iniciado as massagens antes do dia da mãe, daí que tenha referido que a pequenita já me tinha oferecido parte da prenda!
Aconselho vivamente...ao fim da tarde...e não à hora do almoço, já que dá uma soneira e não apetece fazer mais nada o resto da tarde...
Vamos ver se a parte da barriga resulta.
Como ainda tenho um restinho de barriga...vamos ver se com a ajuda das massagens manuais e da máquina de ultra-sons a coisa vai ao sítio...depois conto!
No fundo, a máquina também faz massagem através do estímulo provocado pelo ultra-som. Ao início faz alguma impressão, mas depois sabe muito bem, tal como a restante massagem que ajuda a drenar os líquidos acumulados durante a gravidez.
E é claro que já me impingiram uns cremes...
Não se trata de nenhum SPA de luxo (esses são um balúrdio...), mas sim um centro de estética modesto, já que o que interessa é que resulte!
Faz bem ao corpo e à mente...!
Obrigada Pançudita...e papá (o financiador)...

5 comentários:

Gaiatas disse...

Gostei da parte do "financiad0r! lolol

Que bela prendinha :D
Aposto que a barriguinha já f0i ao n0rmal, mas assim vais ficar um espanto :p

beijinhOs relaxantes*

Mãe das Marias disse...

Ai que delícia de prendas!!! Bem que eu tb precisava de um pacote desses ;) Eu não tenho um restinho de barriga , mas sim um restão!!!
Tenho que me começar a mexer ;)

Beijos e aproveita bem***

Sem Rumo disse...

Olá, estive a actualizar as minhas leituras por aqui, fico contente por saber que está tudo bem, olha depois conta-nos mais coisas sobre as massagens...e principalmente sobre a barrigita, que espero desapareca...lol

um beijinho grande

Sarita disse...

onde é esse centro de estética? fica mto caro? tava a precisar de uma coisa dessas

Anónimo disse...

Que delicia!
Mas sem dúvida que o teu melhor presente foi a tua filhota, e isto 24h/dia 7dias/semana!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana