Ambos!

Ambos!

terça-feira, maio 13, 2008

Como quem mais jura mais mente...

não, não tenho feito os 200 abdominais diários...
Fiz uma vez ou outra, mas a maior parte dos dias estou tão cansada que já não me apetece fazer abdominais.
Bem dizia a minha mãe que o corpo da mulher demora cerca de um ano a ir ao sítio...isto na melhor das hipóteses...
E eu na altura respondi-lhe: "naaaaa....com a ginástica que eu faço e com piscina recupero muito mais rapidamente..."
Pois, pois...
Não acho que esteja mal de peso...antes da gravidez pesava 46 kgs e agora peso 47,5kgs.
A barriga é que ainda não está totalmente no sítio...o que para quem não tinha barriga faz um pouco de confusão.
Posso dizer que a Bia nasceu em Setembro e eu de Julho até Dezembro não pus os meus pés no ginásio...não dava...é claro que acabei por rescindir o contrato.
Tenho uma bicicleta elíptica em casa e durante esse tempo todo devo ter utilizado 3 ou 4 vezes.
Fazer exercício em casa é quase, quase impossível.
Há sempre coisas para fazer, e eu sou incapaz de as deixar por fazer. Isto significa que quando estou disponível para o exercício, ou já estou cansada ou está na hora de ir dormir.
Ultimamente, o meu exercício tem-se resumido a andar a pé, fazer uma vez ou outra a bicicleta e subir escadas (quando vou buscar a Bia subo sempre as escadas de casa dos avós...6 andares...maluca??? Mas acho que vou parar...estes últimos dias têm-me doído os joelhos)
No fundo, no fundo, tenho saudades de ir ao ginásio...
Moral da história...tenho de arranjar tempo para ir lá!

2 comentários:

Dunga disse...

Este post parece que foi escrito por mim!! Comigo passa-se exactamente o mesmo, mas ainda com a agravante de que eu tenho um mini-ginásio em casa (passadeira, bicicleta, elíptica, bola-suíça, barra-pesos, blá,blá,blá)...Ontem consegui ir lá durante 40 minutos, fiquei muito orgulhosa!! Á noite quase não me mexia, tamanha é a "ferrugem" que pr'aqui anda!!
:o((

Maria disse...

Parabéns...afinal a menina está com o peso mtoooo aceitavel :)) agora a barriguita ...ah essa vai lá com o tempo e a persistência da mãe babada ;))

Bjs grds e as melhoras p/ esse joelhos